segunda-feira, 8 de março de 2010

O Príncipe e O Sapo

Você já beijou um sapo? Quantas vezes ele virou um príncipe? Se alguém me disser que isso já ocorreu ao menos uma vez eu devo dizer que esta pessoa é uma romântica incurável.

Acontece que no nosso mundo não existe essa coisa de príncipe. Eu sei, é duro ouvir isso, mas é a verdade. Não existem príncipes que vem em cavalo branco ou em cima de uma Harley Davidson. Você pode beijá-lo, agarrá-lo, amassá-lo e ele continuará sendo um sapo.

Não que ser sapo seja ruim. Muito pelo contrario, é a melhor espécie que existe e que sem a qual Deusas, como nós, não conseguiriam viver. Mas, como bom seres do sexo feminino que somos, precisamos ter a idéia que temos o poder de transformar o sapo em um príncipe. De fato temos muitos poderes. Podemos transformar sapos em rãs, em girinos, em salamandras e até em perereca! Podemos transformá-los em sapos casados, pais de família, sapos bem sucedidos, sapos reais ou sapos vassalos. Algumas Deusas acreditam que podem transformar príncipes em sapos, grande engano! Sapos são sapos, mas às vezes os enxergamos como príncipes, mas no fundo sempre foram sapos.

E isto é tudo que tenho a dizer. Sapos são sapos. Príncipes não existem. Feliz dia da Luta e do Luto da Mulher.

2 comentários:

  1. aii dedaaa eu acredito em contos de fadas, qnd vc se apaixona qualquer coisas desse tipo podem se tornar reais ^^

    entaoo larga de emidao e vamos sonhar um pouco
    =)

    ResponderExcluir
  2. se principe existe, eu nao sei. nunca vi nenhum!
    mas eu sou sim, definitivamente, uma princesa!
    elis

    ResponderExcluir