domingo, 7 de março de 2010

Quer dançar comigo?

- E por acaso você sabe dançar?

- Eu me viro.

- Porque eu não quero ninguém pisando no meu pé.

- Eu não vou pisar no seu pé.

- E como eu vou saber?

- Vamos fazer assim. Se eu pisar no seu pé eu te dou um beijo. Mas eu não pisar no seu pé, então você me dá um beijo.

- Não acho um acordo muito justo.

- Por que não? Você sai ganhando de qualquer jeito.

- Eu saio ganhando?

- Sim. Eu sei que você está louca para me beijar.

- E porque eu iria querer beijar justo você com tantos outros homens no mundo?

- Porque eu não sou nenhum desses outros homens no mundo.

- E quem é você?

- Eu sou o homem que te pediu para dançar.

- Muitos me pediram para dançar.

- Mas para mim você disse sim.

- Eu não disse sim.

- Se não disse vai dizer. E sabe por quê?

- Por que?

- Porque eu sou o seu homem.

- Meu homem? É impressão minha ou isso é um pedido de casamento tímido?

- Eu não pedi para você ser minha mulher. Eu só disse que eu já sou o seu homem.

- Essa foi rápida.

- Não foi rápida. Levou o mesmo tempo desse dialogo. Só não sei se foi um segundo ou uma eternidade. É difícil perceber o tempo passando quando se beija alguém.

- E quem você beijou?

- Você.

- Você me deu um beijo?

- É claro que eu te dei. Eu pisei no seu pé.

- Você pisou no meu pé? Quando?

- Enquanto nós dançávamos.

- Mas nós ainda não dançamos.

- Ainda não? Quer dizer que você aceita meu convite?

- Não. Você vai pisar no meu pé.

- Mas não vai doer. Eu prometo. Vou pisar de leve.

- E por que você vai pisar no pé?

- Primeiro para te dar aquele beijo que você gostou...

- Quê!?

- ... e segundo porque eu sou um péssimo dançarino.

- Se você não sabe dançar por que me convidou?

- Para te dar aquele beijo.

- Aquele beijo que você me deu?

- Não. Aquele que eu ainda vou te dar.

- Quando?

- Quando eu pisar no seu pé.

- Mas você não vai pisar no meu pé.

- Então você tem que me dar um beijo.

- Eu já te dei um beijo.

- Quando?

- Enquanto nós dançávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário