segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um pequeno passo para o homem um grande passo para o Tudo em Prosa

Povo que acessa meu blog (ou seja eu),
Venho por meio desta avisar que este blog virou um veiculo. Sim, irá aparecer anúncios nada a ver e com segmentação mal feita neste blog. Se isso incomodar alguém, por favor, mi fai sapere!
Mas se não incomodar, cliquem ai do lado se o assunto for interessante (o que eu duvido, essas adnetworks são muito nada a ver). Quem sabe um dia pague o café que eu bebo para escrever...

Gostaria de lembrar que o intuito deste blog não eh ganhar dinheiro, eu o criei pq eu gosto de escrever. Mas, porem, entretanto e todavia é um negocio e não deixa de ter relação com a minha profissão. Para quem não sabe eu sou uma aspirante a publicitária, mas se eu trabalhe com mídia eu não anunciaria no meu blog (atingir 3 pessoas não faz sentido). Amanhã vou testar para ver como se comporta a versão móvel dessa site (embora eu ache que não exista uma). Se ficar horrível eu dou um jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário