segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saudades de mim

Não fique assim não. Eu sei que você está com saudades deste blog, eu também estou. Mas sabe como é, faculdade, trabalho, banho e dormir consumiram todo o meu tempo e não consegui escrever. Na verdade, quando pude escrever estava escrevendo um livro, não sei nem se vai ficar bom, mas o que vale é o esforço.
Eu tinha pensando em uma idéia milionária para escrever, era mais ou menos assim: eu ia criar um mundo bruxo e ia contar a historia de um bruxinho órfão que teve os pais assassinados por um bruxo das trevas. Mas eu comentei essa idéia em um pub na escócia e alguém escreveu antes. Droga! Ai eu tive outra brilhante idéia, um romance entre um vampiro e uma garota adolescente, bolei até alguns lobisomens gostosos para apimentar as coisas. Foi quando fiz meu mochilão pela America do Norte eu troquei uma idéia com uma mórmon para tentar descobrir se tinha alguma barreira religiosa a minha historia e pimba! Minha idéia foi roubada de novo. Aí eu resolvi sair do mundo fantástico, vir para o mundo real, sabe? Por isso eu não conto para ninguém o que estou escrevendo, mas já adianto que é uma historia de uma menina, mulher, senhora. Algo mais não digo.
Mas, porem, entretanto e todavia, esse post ficará muito chato sem uma historia de verdade. Por isso eu prometo que o próximo post será um texto que escrevi há mais de um ano atrás (eu sei que é redundância, mas eu sou uma pessoa que peca por excesso) contanto a saga de uma menina, mulher, senhora e sua bicicleta prateada. Eu gosto muito deste texto e dessa historia, já aperta o meu coração só de lembrar. Juro que vocês não vão se arrepender. Não percam.

(será que desta vez eu consigo mais de 17 visitas?)

Um comentário:

  1. Apenas como nota. Este post bateu o recorde deste blog. Tivemos 22 visitas, o recorde era 17 visitas.

    ResponderExcluir