segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um pequeno passo para o homem um grande passo para o Tudo em Prosa

Povo que acessa meu blog (ou seja eu),
Venho por meio desta avisar que este blog virou um veiculo. Sim, irá aparecer anúncios nada a ver e com segmentação mal feita neste blog. Se isso incomodar alguém, por favor, mi fai sapere!
Mas se não incomodar, cliquem ai do lado se o assunto for interessante (o que eu duvido, essas adnetworks são muito nada a ver). Quem sabe um dia pague o café que eu bebo para escrever...

Gostaria de lembrar que o intuito deste blog não eh ganhar dinheiro, eu o criei pq eu gosto de escrever. Mas, porem, entretanto e todavia é um negocio e não deixa de ter relação com a minha profissão. Para quem não sabe eu sou uma aspirante a publicitária, mas se eu trabalhe com mídia eu não anunciaria no meu blog (atingir 3 pessoas não faz sentido). Amanhã vou testar para ver como se comporta a versão móvel dessa site (embora eu ache que não exista uma). Se ficar horrível eu dou um jeito.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uma pessoa íssima

A carne da biscatia é deliciosíssima. E veja que é um roedor assim como o castor. Só não se come castor, que seria uma carne exótica, porque não descobriram o amaciante certo. Se colocar o castor no abacaxi ou no vinho, cabernet sauvignon - tudo fica gostoso no cabernet - tenho certeza que será uma carne saborosíssima. Acho que vou deixar essa dica para os nativos. Sim, sou a favor da caça do castor. A caça do faisão é uma caça belíssima. A da biscatia também. Eu já. Já esquiei no Marrocos, um país lindíssimo. Namorei uma marroquina gostosíssima. Eu cacei na França, tenho permissão para caçar na França, um país belíssimo. Cacei na África do Sul, um país lindíssimo. O ruim mesmo são esses ecochatos que não entendem a beleza de uma caça. Ah, eu pesquei tubarão, o cação é um animal docilíssimo.


O Sr. chatíssimo preservou seus dentes branquíssimos só porque o achei parecidíssimo com José Dias de Dom Casmurro.