quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sou obrigada a ler cada coisa

Essa semana os portugas se superaram, ou melhor, os Vascos se superaram.

1ºepisodio (Vasco Loiro)

Baixei um aplicativo chamado what’s app que envia mensagens para as pessoas que tem o app instalado. Quando baixei quis experimentar, mas eu só tinha um contato com o aplicativo, agora eu tenho 4 pessoas, olha que evolução! Essa única pessoa era o Vasco Loiro e na hora eu enviei uma mensagem.
- Vc tem what’s app? Acabei de instalar o meu! Bjao e feliz 2011
Talvez pelo fato do Vc na frase ele imaginou que pudesse ser uma brasileira e talvez pelo meu Bjao ele tenha descoberto que sou eu. Eis que ele me responde:
- Ola! Quem é? Dê? Acho que não tenho esse numero!
- Eh a Denise brasileira! – eu respondi
Falamos alguma coisa sobre o numero de celular, qual era o certo e etc. Na mensagem de despedida ele me responde:
- Tranquilo Dê. Beijão. PS só uma brasileira é que diria “sou a Denise brasileira”... isso era como dizer “sou o Joaquim português” hhahahaha percebeste?
Captei a mensagem, mas quis fazer uma pequena observação (era melhor ter ficado calada):
- Por acaso n existem denises em portugual? Aqui existem muitos joaquins, geralmente são donos de padarias. rs. Bjao
Resposta:
- As denises aqui existem, mas são manicures ou cabelereiras hehe
Toma!

2ºepisodio (Vasco Moreno)

Em junho a Larissa Riquelme ficou famosa por colocar o celular nos peitos na Copa do Mundo. Grande coisa, nós já fazíamos isso nas festas e baladas que se guarda ou não se leva a bolsa. A diferença acho que foi o tamanho dos peitos da moça.
Naquela época, há séculos atrás, ela disse que ficaria pelada se o Paraguai fosse campeão e começou a comoção popular para o Paraguai ganhar a Copa. Comentei em uma foto da rapariga (o termo serve aqui porque falo de portugueses) dizendo que caso esses tugas não saibam, no Paraguai TUDO, mas absolutamente TUDO é falsificado ou contrabandeado. No fim o Paraguai não ganhou a Copa e a Larissa Riquelme ficou pelada.
Hoje eu recebo um comentário em cima do meu comentário do Vasco Moreno:
“Tem graça, que é verdade Dê, mas não é negativo! Ou seja, todos sabemos que as maminhas desta adepta são falsas, mas no entanto todos gostamos bastante; em seguida todos nos gostariamos de a roubar, ou de ser roubados por ela, desde que esse roubo fosse feito em lingerie e praticado numa cama!”

Preciso comentar?

Adoro esses dois Vascos que são muito melhores que os dois únicos Vascos que conhecemos no Brasil (que na verdade é o mesmo). Vasco da Gama, o moço que chegou nas Índias pelo mar, e Vasco da Gama, o time de futebol.

Um comentário:

  1. Fico feliz por te fazer os dias felizes mesmo com esta distância toda!

    ResponderExcluir