terça-feira, 3 de maio de 2011

Como a tecnologia e esses multiplos pontos de contato (redes sociais) dificultam a clareza das coisas

Este post é inspirado naquele filme meia boca "Ele não está tão afim de você". Só queria deixar claro, porque eu não levei um fora. Gente, eu juro, eu não levei um fora. Tô falando sério, eu não levei um fora! Que saco! To falando. EU NAO LEVEI UM FORA!

Antigamente, não tão antigamente assim, você sabia que tinha levado um fora quando:
1 - não recebia um telefonema
2 - não recebia um SMS

Hoje, você só tem certeza que levou um fora quando:
1 - ele não te ligou
2 - ele não enviou SMS
3 - ele não te mandou um email
4 - ele não te mandou email no trabalho
5 - ele nunca mais apareceu online no MSN "será que ele me bloqueou?"
6 - ele não te escreveu um scrap
7 - ele não te mandou um testimonial
8 - ele não te cutucou
9 - ele não publicou nada no seu mural
10 - ele não te mandou uma mensagem no face
11 - ele não te chamou no chat e quando voce o chamou ele não respondeu.
12 - ele não te perguntou nada no Formspring, nem como você tá e nem se anda a cavalo
13 - Apareceu que ele leu o BBM, mas ele não respondeu
14 - Ele não te mandou um direct message
15 - Ele te deu UNFOLLOW - Esse é o fim, esquece, não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário