terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vida sem Smartphone - dia 2

Como vou acordar sem o despertador do meu S3? Lembro do som dos passarinhos que me acordava. Que horas são? Será que é cedo? Ou tarde? Tá escuro!
- Levanta, já são 7h.
Era o som da minha irmã me acordando. Ah sim, eu pedi para ela me acordar porque eu não tenho mais despertador. Será que são 7h mesmo? Liguei o computador só para ter certeza. OK, 7h05.

Trabalho normal, meu celular não toca, ninguém me atrapalha. Curiosamente, mais pessoas vieram em minha mesa do que nos dias habituais. Meu chefe liga para a moça que trabalha comigo, ele quer falar comigo e não consegue. Perdi uma áudio. Troco a bateria do meu S3 com o S3 da mesma moça que me passou o telefone. OK, meu S3 está inteiro, todas as minhas coisas estão lá, foi só a bateria que pifou. Ufa! A duvida, vou na loja que comprei ou ligo para Samsung? De que telefone eu ligo para a Samsung sem o meu S3? Compro outra bateria? E a garantia?

Hora de ir embora, preciso ver como está o transito e pego meu S3 e me dou conta que o Google Now não está funcionando.

Agora faço o transplante mais dolorido da minha vida. Tiro a capa de silicone do meu S3, e com muito esforço tiro a tampa de plastico traseira. Agora estou removendo a bateria com cuidado, retiro o chip da operadora, não é tao fácil, tenho que empurrar e chip para acionar a mola e assim retirar o chip.
Agora abro o Motorola velho da minha mãe. Retiro a bateria sem o mesmo cuidado e surpresa!!! Os chips não são do mesmo tamanho!!!

Mentira, eu não sou tao tapada assim, eu sei que os chips tem tamanho diferente. Eu peguei um adaptador de chip com um colega no trabalho e conclui com exito o meu transplante. Liguei o Motorola velho, não tem internet, não tem facebook, não tem email e não tem calendário. Mas tem despertador. Ok, até amanha sobrevivo.

E assim foi o dia e a noite do segundo dia.

P.S.: Eu te amo




Nenhum comentário:

Postar um comentário