terça-feira, 27 de novembro de 2012

Vida sem smartphone - dia 3

Ontem, após fazer o transplante de chips o Motorola velho vibrou. Meu coração disparou, pulei da cama para ver quais eram as mensagens. Eram mensagens antigas da minha mãe e nada para mim.

Hoje de manhã percebi que meu celular estava sem sinal, o adaptador não funcionou (ideia muito boa proveniente da moça que trabalha comigo e que ficou chateada por eu chama-la de moça e não dar os créditos pela ideia). Quando cheguei no meu destino, comecei a ver qual era o problema com o chip e o adaptador, percebi que tinha um adesivo no adaptador coloquei o adesivo e o celular funcionou. Fiquei sem minha agenda, sem meu calendário, sem meus emails. Recebi SMS sem saber quem tinha mandado, atendi todas as ligações.

Fato curioso, fiquei esperando um email e esqueci que podia ver o gmail no computador.

Estou mais leve, mais feliz, rindo mais e um pouco menos conectada. Tenho a necessidade de chegar em casa e ligar o computador. Não tinha essa necessidade fazia muito tempo, na verdade desde o S3.

A verdade é que estou no pior período do més em questão de humor, se é que vocês me entendem, e estou comendo muito chocolate (eu preciso) e estou em um ótimo humor. Há 3 dias que estou leve, de bom humor, conversando com as pessoas que almoçam comigo e interagindo de verdade com as pessoas na vida real. Magico, né?

Só para registrar, liguei no Suporte da Samsung, não consegui falar com o atendente porque a central deles estava uma bosta e continuo sem solução para o meu problema de bateria.

Ah, o nome da moça é Tamires Abujamra, mais conhecida como Mamarires Abusanfa.

P.S.: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário