segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PLANTÃO: Assassinato seguido de esquartejamento em Barueri

Vitima é encontrada morta com seus restos mortais devorados pelo agressor


Simba, 10 anos, é o principal suspeito de crime hediondo que ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 25, em apartamento em região nobre na cidade metropolitana de Barueri. Ele foi encontrado em flagrante com parte do que seria o corpo da vitima em sua boca, ao ser flagrado, ele não se intimidou, continuou comendo a vitima, até agora não identificada. Quando as autoridades tiraram o resto do cadáver de sua boca, ele continuou lambendo o sangue e se mostrou profundamente frustrado de não conseguir terminar sua refeição. Dada às circunstâncias, as autoridades tem certeza do envolvimento do Simba no que seria a eliminação dos restos mortais, mas investiga a participação de dois outros suspeito, Ludovico, 9, e Bartolomeu, 5, na captura e assassinato da vitima.


Segundo as autoridades, havia sinais de luta pela sala inteira e pedaços da vitima espalhadas pela casa, o trabalho da pericia não será fácil, pois o que poderia ser usado para identificação da vitima agora está na barriga do suspeito.

Entenda o caso


Simba tem precedentes em capturar e matar, antes de mudar para o apartamento onde a família mora atualmente, ele costumava caçar e torturar suas vitimas para seu divertimento, muitas não sobreviveram. Para o avô de Simba “esse é um comportamento natural” do neto. Tal comportamento causou grande insatisfação por parte dos vizinhos, que procuraram autoridades e chegaram até contratar dois matadores para eliminar o perigo da vizinhança de vez. Sem, alternativa a familia foi obrigada a se mudar, familia essa que não mostra remorsos ou culpa com o caso, na verdade estão preocupados com a saúde de Simba e se precisam medica-lo contra infecções. Não se sabe se a vitima mastigada estava doente ou não, todos torcem para que o gato não tenha devorado uma pomba. 

Nota após publicação: Mãe de agressor afirma que corpo de vítima seria usado como uma oferenda a ela. Veja declaração completa: "Meu bebezinho!!! Eu vi jh de manhã com o passarinho. Ele me trouxe de presente. Fofinho... Mas quando tentei pegar, ele fugiu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário