sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu não prometi parar de comer e de beber, apenas disse que ia fazer mais exercícios

Foi o que disse minha irmã, não a primogênita, a segunda, no Ano Novo. Resolvi aderir ao programa. Afinal eu nunca tive força nem vontade para parar de comer. Uma vez eu tentei parar de beber, durou uma semana. Entretanto eu tenho espelho em casa e de corpo inteiro. E uma vez eu me vi, completamente nua, nesse espelho. Deplorável! Eu tinha apenas 20 anos, vou fazer 21 semana em 10 dias. Estava longe de ser aquela menina de 20 anos responsável pela destruição de casamentos, estava mais próxima do: Oh De, vai nadar? Não, por que? Porque você já ta de bóia!
Eu vi uma massa de pão branca amassada no lugar da minha barriga, tinha covinhas na bunda, e se eu colocava calça jeans as coisas despencavam. Sabe quando você olha e não dá vontade de comer? Claro que com roupa não dava para perceber, nada que algo mais largo ou bata não resolva!
2011, ano novo, vida nova, corpo novo! Fui pesquisar academias, caro e chato. Não sou uma pessoa tradicional, não consigo correr para chegar a lugar algum, e acho que se pedalo é para chegar em um lugar rápido. Eu sigo a seguinte hipótese: tem objetivo? Se não tiver objetivo fica sem objetividade. E o objetivo corpo bonito não me faria levantar uma palha, quem dirá um peso. No fim me reencontrei no remo. Já fui 3 dias, já paguei e agora vou o mês inteiro no mínimo.
E no domingo passado tirei minha bike do armário e fui andar na ciclofaixa, 30km de pedalada das 11h50 até as 14h30. Parando só nos faróis e para reabastecer a água. Foi um bom dia, quase morri, e fiquei com a bunda doendo uns 3 dias. Na segunda minhas pernas tremiam. Mas foi bom, muito bom, mesmo beijando um poste na frente da policia militar. Meu dedão do pé ta roxo, mas já posso escrever para o Discovery: sobrevivi! Amanhã vou andar A cavalo, é aniversario da minha Irma, não a primogênita nem a segunda, a terceira. Vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário