quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A vida social do meu cachorro

Ontem eu recebi um SMS de um número desconhecido que dizia: “Oie! Vc vai viajar no feriado? Bjs” E eu respondi: Oi, td bem? Eu não vou viajar no feriado e vc? By the way, quem eh vc?”
E eu fiquei pensando, hum vou receber um convite de viagem ou alguém vai me convidar para sair. Pelo “Oie” não pode ser um macho, que pena! Deve ser uma amiga, será que ela tem casa na praia? Uma viagem não faria mal a ninguém, nem uma festa. Será que ela vai me chamar para uma festa?
Mais a noite eu recebi outra mensagem do mesmo numero: “rs eh a ra... eh que eh o meu niver e eu queria saber se saio para comemorar ou não”
Ou seja, não fui convidada para viajar, nem para festa, de fato não era um macho. Vou passar o feriado comendo chocolate debaixo da coberta. E o Ludovico (aquele da abelha) vai para a praia no feriadão, ele tem amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário